Hoje, senti vontade de compartilhar um pouco do momento que estou vivenciando.
É, faz um tempão que não atualizo meu blog e achei por bem iniciar falando sobre mim, sobre minhas novas experiências. Esta página tem como objetivo falar sobre minha vida missionária como cantora católica, porém essa missão não está sendo, no momento, tão ativa assim. Meus amigos e irmãos que me acompanham sabem que gravei um cd, fruto de minhas experiências anteriores e sabem também que continuo minha vida pastoral como ministra de música na minha paróquia, no entanto, agora dedico-me com muita ênfase à minha família, em especial à minha filha Lyriel.
Desde que me tornei mãe, decidi entregar-me inteiramente nesta nova e linda missão.
Pedi demissão do trabalho fixo que tinha. Achei melhor curtir este momento com exclusividade, pois era tudo que meu esposo e eu sonhávamos. Não havia dinheiro que fosse capaz de pagar o tempo em que ficaria longe da minha princesinha. Também o marido, que está trabalhando muito, precisaria de uma tranquilidade maior, sabendo que eu não me ausentaria de casa deixando nossa filha com alguém, deixando-o, portanto, seguro para prosseguir na sua vocação profissional.
E, por falar, em vocação, posso dizer que me sinto realizada. Sou feliz por ser família. Sou maravilhosamente feliz por ser mãe. Como cantora católica, feliz também estou pela minha escolha, pelo meu chamado. Mas não vivo profissionalmente desta atividade, portanto, tudo o que ocorre para mim em relação a isso é muito lento. Na verdade, é no tempo de Deus. Eu também não tenho pressa alguma, pois sei que o meu Deus é correto e justo em tudo o que faz, quem sou eu para pressioná-lo? (risos) Hoje tenho consciência de que preciso ser enfática na missão 'mãe' e estou muito satisfeita com isso.
Desistir jamais, por isso continuo na Igreja. Canto periodicamente a missa com meu esposo e amigos e também coordeno, junto com a nossa irmã Neide, o Coral Infantil Vozes dos Anjos, que é uma fofura! Daqui a uns dias a Lyriel vai estar lá também, se Deus quiser!
______________________________________________
É legal poder escrever sobre família no mês das vocações.
É legal poder escrever sobre família no mês das vocações.
Pronto! Era isso!
Estou bem em conversar sobres essas coisas.
Ah, e claro, não deixem de visitar o bloguinho da Lyriel.
Abraços.
http://bloguinhodalyriel.blogspot.com