Às vezes, os nossos sonhos ficam adormecidos, e tal como nosso corpo sonolento, sem forças pra lutar, acabamos quase desistindo de levantar.
No entanto, perseverar é preciso. Levantar é necessário. Lutar é inevitável e a vitória é certa para aqueles que esperam em Deus.
Penso, então: se Deus me deu um talento, não quer vê-lo enterrado e sim progredindo. Se me fez para ser luz, não posso ficar obscura. Não por mim mesma, mas por cumprimento à sua Palavra. No entanto, existem momentos em que me sinto tão pequena e falha. Não realizo quase nada do que Deus me autorizou, e não respondo fielmente ao chamado que me fez.
Então, reflito: será que na vida de Maria também foi assim? Será que ela não tinha vontade de gritar para o mundo todo as maravilhas que Deus fizera em sua vida? Será que não pensava que fazia pouco apenas guardando tudo em seu coração? Será que não quis cantar todas as misericórdias do Senhor? Será que nunca desejou revelar ao mundo tudo o que viu e sentiu do seu Filho Jesus? O que sabemos, no entanto, é que o silêncio, a discrição e a humildade foram suas marcas principais.
Mas, e eu? Eu pergunto a Deus:
- Que queres que eu faça?
Então, Senhor, ajude-me a fazer a tua vontade. Realize.
Nenhum comentário:
Postar um comentário